Pular para o conteúdo principal

Rir por Rir



                                                                           

Hoje, seguirei o conselho do escritor Mario Benedetti, vou defender a alegria. Mudar meu humor, meu motivo de sorrir. Basta de drama! O cenário é certo. Estamos cansados ​​de chorar, de observar à realidade sob um clima obscuro, nublado, sem sol. Hoje seremos irônicos, o que você acha?

foto-tirinhas-mafalda-15

Pela manhã, ouvindo ao noticiário, me fez pensar nesta possibilidade; Defender a alegria do dever de rir, mesmo que para isso, seja preciso defende-la de si mesmo.

Tenho a firme intenção de fazer você rir! Não sei se vou conseguir, se vou me fazer entender, nem quanto tempo persistirei nesta minha nobre intenção. Afinal, de boas intenções o inferno está cheio. 

                                                               
                                              Alécio Faria


Comentários