Pular para o conteúdo principal

Porque hoje é sábado, minha dica de filme: Paterson



Paterson é um motorista de ônibus da cidade de Paterson, Nova Jersey — eles têm o mesmo nome. 
Diariamente, o homem repete uma rotina simples: dirige sua rota, observando a cidade que se revela pela janela e ouvindo fragmentos de conversas que o rodeiam; escreve poesias em um caderno; passeia com o cachorro; para em um bar, bebe uma cerveja e, depois, volta para casa para encontrar a namorada, Laura.


Ao contrário dele, o mundo de Laura está sempre mudando. Ela tem novos sonhos todos os dias. Paterson apóia as ambições da namorada, e  ela o encoraja no talento dele para a poesia.
 O filme observa silenciosamente as vitórias e derrotas da vida cotidiana, e a poesia que se evidencia nos pequenos detalhes.



Comentários

  1. Interessante, você gostou do filme? É excelente, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação do ator Adam Driver neste filme. O vi recentemente em Lucky Logan Roubo em Família, se você esta procurando assistir filmes de comedia recentes eu recomendo! É um filme muito bom, é uma boa opção para uma tarde de filmes. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo, na minha opinião, este foi um dos melhores filmes de drama que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, a historia está bem estruturada, o final é o melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário